As anotações do bloquinho estão acabando, então aproveitem a última postagem. Não sei vocês, mas eu adorei pegar todas essas dicas e espero que tenham gostado também. Lembrando que são sugestões e, não, leis que precisam ser seguidas rigidamente pelas noivas. Leiam, reflitam, aproveitem e acatem o que for mais parecido com vocês e com o orçamento do casamento!
- Caixeta: além de ser bonita e ajudar a enfeitar as mesas de doces, ela também ajuda a preencher a mesa. Cem chocolates, sem caixetas, ocupam pouco espaço e ficam reduzidos a três peças de exposição. Com esse artifício, mais peças são usadas e a decoração fica muito mais bonita sem você ter que comprar muito mais chocolates para ocupar a mesa toda.
- Calote: desconfie tudo estar incluso no pacote do buffet e ainda ter um preço baixo. Acaba sendo o barata que sai caro. Nenhum serviço pode ser 50% do valor que está sendo posto no mercado, desconfie.
- Lua de mel: não faça uma volta ao mundo em quinze dias. Não é obrigado fazer todos os passeios turísticos e ainda ter de ir a Fátima para entregar o buquê. É cansativo e acaba não se aproveitando um ao outro.
- Agradecimentos: ao receber os presentes, guarde os cartões que acompanham e escreva o que foi o presente. Na volta da viagem, confeccione cartões com o nome dos noivos na frente e com o interior em branco. Dentro, agradeça à mão, cada um dos presentes e citando o que foi para ser mais pessoal. Isso é uma gentileza, é uma obrigação, é questão de educação, além de avisar aos convidados que tudo foi entregue e recebido corretamente.
- Lista de convidados: guarde para aproveitar em ocasiões futuras. Ela vale ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário