sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um toque pessoal no Dia dos Namorados

Sabe aquelas propagandas de empresas de telefonia dizendo que o celular nos conecta com o mundo? Eles até aproveitam para criar histórias de amor a partir de uma compra de celular, como o vídeo da Vivo usando a música Eduardo e Mônica (já viram? Veja no Palavras ou Máscaras). Pois é, não foi exatamente o que aconteceu comigo, mas realmente um chip da TIM diminuiu a minha saudade na última semana.

Estava sem ideia nenhuma do que comprar de Dia dos Namorados. Toda a lista com os itens roupa, almofada, comida favorita e até scrapbooking já foram devidamente dados. A cada ano, reduz-se a criatividade e as opções de presentes para se dar nas ocasiões especiais de relacionamento. Dessa forma, sem nenhuma ideia, resolvi deixar o tempo passar e esperar uma luz acender a qualquer momento.

Olhando como poderia gastar o crédito ganho na Competição de blogueiras do ClickOn, de repente deparo-me com um celular à venda. Havia ignorado essa oferta anteriormente, afinal, já tinha um aparelho Tim, foi quando deu um PLIM! Percebi que seria perfeito para a ocasião: meu namorado ia passar uma semana fora em outro estado e o custo da ligação ia ser bem alto se ele não fosse da mesma operadora que eu, então comprei.

Nunca confiei em compras coletivas, tinha medo do serviço ser cheio de entrelinhas, mas, felizmente, deu tudo certo. Fui bem atendida, recebi o celular com garantia e ainda consegui resolver a questão da futura saudade. Presenteei mais cedo, é verdade, porém o importante, ao final, não é o presente e, sim, o estar junto no dia 12 e também na semana longe de Fortaleza.

Bem, escrevi aqui porque a ClickOn pediu para repartir minha experiência com o seu site. Entretanto, além disso, a minha intenção é sugerir às leitoras para tentar fugir do banal na hora de escolher o que simbolizar a data. Às vezes, o valor do que se vai dar está no detalhe, no que você notou enquanto esteve com ele/ela, o que ela/ele comentou que queria muito em um momento de desabafo. São essas surpresas de "você lembrou?" ou "como você descobriu?" que dão um toque todo especial a situação.

O pacote de jantar, viagem, presente sempre é bem recebido, mas que tal escrever um cartão ou deixar um bilhete no espelho para quando a pessoa acordar? Mandar rosas para a casa da namorada ou acordá-la com uma flor? Use a criatividade e informações que só você sabe tão bem sobre o seu companheiro para dar um Dia dos Namorados único e mais especial.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails