sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fazendo a minha cabeça

Em festas especiais, faço questão de fazer algum penteado e fugir da rotina da típica escova. Porém, poucas foram as vezes que eu fiquei satisfeita com o resultado. Como eu vou ser madrinha de casamento pela primeira vez, não quero errar dessa vez, então estou procurando opções na internet para não confiar apenas no bom senso do cabeleireiro no dia do evento (nem sempre eles acertam, pode acreditar!).

Adoro tranças e, como está super em alta essa moda, estou pensando em investir nessa ideia. Além disso, quero aliar esse estilo ao cabelo preso, pois vou dançar a noite inteira e desejo terminar a festa sem estar descabelada ou, por conta do cabelo solto, com muito calor.

Selecionei alguns penteados, qual vocês acham mais bonito? Se vocês tiverem outras sugestões, não se acanhem em mandar o link. Quero muitas inspirações para, enfim, decidir como o meu cabelo vai ficar.







Um comentário:

Juliane disse...

Fez a minha cabeça tbm rsrsr

Bjus te seguindo

depois da uma visitinha la no meu cantinho
http://prontaparadizersim.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails