quarta-feira, 18 de maio de 2011

E o ganhador foi...

Em plena sexta-feira 13, participei da Competição de blogueiras do ClickOn. Os mitos de dia de superstições, terror e azar agiram contrário e trouxeram-me muitas felicidades, pois hoje descobri que o Pétalas (in) esperadas foi o ganhador da promoção.

Não sabia qual seria o dia em que seriam votados os blogs, muito menos tinha ideia se o meu seria um dos três finalistas. Afinal, como não ganhei o colar da promoção "Mês das noivas" com minha frase, poderia ser que o meu blog também não vencesse. Entretanto, o engano foi tamanho e este blog foi o mais curtido no ClickOn.

Então, obrigada pelo reconhecimento de todos que votaram, pois nenhum deles são conhecidos ou amigos meus. Como mencionei, não sabia quando seria o dia, então não pedi para ninguém votar, muito menos eu curti. Mas, diante disso, minha alegria foi maior pelo fato do apoio ser de graça, ser totalmente verdadeiro. Mais uma vez, agradeço o voto e a visita de mais de 300 pessoas só na tarde de hoje. Obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada a você pelo conteúdo postado!

Audinne Ferreira disse...

Parabéns pela vitória!
Seu blog é realmente lindo!

http://pacientesensinam.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails