segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paixão em letra e melodia [♪ ]

Eu estou declaradamente viciada em Bruno Mars. Já coloquei a minha favorita dele na versão do Glee (Lembra?), mas hoje resolvi procurar se ele tinha outras músicas tão boas quanto Just the way you are para ser tocada em casamento. E não é que eu descobri outras maravilhosas que, inclusive, havia escutado mas não sabia quem era o cantor. Acho que gostei dele muito antes de descobrir quem ele era ou conhecer o seu rosto ou clipes.

Pois, então, coloco como opção certa para, assim como Michel Bublé, não faltar no repertório musical do casamento. Caso você não conheça, deixo aqui algumas de suas canções.





Este vídeo não tem muita relação com o tema casamento, porém coloco aqui porque gosto dessa música e da melodia, muito antes de descobrir que, por coincidência ela é uma das músicas de Bruno Mars.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails