Contato

Às vezes os olhos de um indivíduo não são o suficiente para abarcar a imensidão do mundo, do detalhe que por vezes insiste em se esconder na multidão. Não há google, livros de romance ou meios de comunicação suficientes para inspirar belas histórias de amor em postagens de meu blog.

Leio pensando no que o outro vai querer saber, conhecer e captar sobre os inúmeros quesitos que envolvem o casamento. Porém, se você leitora ou leitor quiser compartilhar a sua experiência de relacionamento e de planejamento da sua cerimônia (civil e/ou religiosa) não se intimide e envie a sua história para o Pétalas (in) esperadas.

Assim como eu, muitos adoram ler narrativas reais, de pessoas reais, nas quais elas contam dificuldades e felicidades da vida pré e pós-casamento. Então, que tal compartilhar? É só entrar em contato pelo e-mail: contatocmpo@gmail.com

Além disso, esse e-mail também está aberto para receber sugestões de matéria, dúvidas, curiosidades ou até mesmo cartas sobre o que vocês estão achando do blog. Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails