terça-feira, 21 de junho de 2011

#Promoção

Com tantas novidades acontecendo ultimamente, acabei não contando que no mês passado conheci virtualmente duas noivas blogueiras (@aline_cl e @natinhateixeira). Inclusive, o blog da Natália (Casamento 2.0) está comemorando 1 ano, com muito estilo, na próxima quarta-feira (29/06).

Eu, que não poderia faltar, vou contar tudo - nos mínimos detalhes - para as leitoras do Pétalas (in) esperadas. Mas, que tal eu fazer mais? Em uma das trocas de e-mail com a Natália, eu soube que as 100 vagas estão quase esgotadas, então eu pedi para ela reservar um convite com direito a acompanhante para uma das seguidoras deste blog. Ela super topou e eu agora abro a 1º promoção daqui.

O evento

O blog Casamento 2.0 irá comemorar o seu 1º aniversário no buffet Barbra’s Éden (Rua Carolina Sucupira, 505, Aldeota). As entradas são limitadas, apenas 100 noivas com acompanhantes, e o investimento é de R$10,00 por pessoa.

O evento começa às 19h e já foram confirmadas as presenças de profissionais como Ana Liady Accioly (cerimonial), Lú Cabeleireiros (cabelo e maquiagem), Samuel Gomes Fotografias e Paulo Figueiredo Fotografias (foto), Studio Thell (Filmagem), Vert et Rouge (vestidos de noiva e trajes de noivo), Luciana Reis Comemorações com Estilo (Kit e decoração de banheiro) e Gustavo Serpa (música).

Para participar

Que tal garantir a sua presença nesse aniversário? Além de muita informação e apresentação das novas tendências de casamento, serão sorteados brindes especiais para os presentes. Pois bem, em parceria com o blog Casamento 2.0, eu sorteio uma entrada com acompanhante para uma noiva do meu blog.

Para participar é super fácil:
  1. Primeiro você deve seguir o blog (na coluna ao lado);
  2. Depois, você também deve seguir o facebook do Palavras ou Máscaras (na coluna ao lado também);
  3. Por último, a interessada deve responder nesta postagem: por que quer ir ao 1º aniversário do Casamento 2.0. (GENTE: não esqueçam de colocar no comentário o e-mail de vocês, para que eu possa avisar do resultado)
O resultado vai ser dado na tarde do dia 28 de junho. Fiquem atentos aos e-mails de vocês e as redes sociais. Também vou colocar a resposta aqui no Pétalas (in) esperadas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails