terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um obrigada por todos os momentos [♪ ]

Esta música é simplesmente PERFEITA para uma declaração de amor. Sem ideia do que escolher? Pode apostar em cada um dos versos de Because you loved me há romance, embora pareça - ao ver o tempo passado nos verbos - que o relacionamento acabou. Posso não falar mais nada? Vou só destacar uma estrofe e deixar Céline Dion mostrar o seu talento.

"You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'coz you believed
I'm everything I'm Because you loved me"

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei a musica definitavamente incrível,pois retrata o romance de um casal que esta em risco,que pode acabar o romance de um belo casal que provavelmente foram unidos pelo destino e devem ficar juntos.
Venicio Seabra 2°B

Anônimo disse...

Realmente a letra da música é muito bonita, sim indica um rompimento mas também nos mostra como um amor pode nos fazer ser tudo que nós sempre quisemos e podemos nos orgulhar!
Rafaela e Rebecca 2°C

Related Posts with Thumbnails