sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma dose de sentimento [♪ ]

Kurt e Finn estudam na mesma escola e participam do grupo de coral "Nova direção". Ambos são órfãos de um dos pais e sofreram, lógico, muito com a falta deles. A mãe de Finn e o pai de Kurt seguiam suas vidas sozinhos, até o momento em que foram apresentados, apaixonaram-se e, depois de um tempo de relacionamento, resolveram se casar. Depois desse breve resumo, digo que ontem à noite, enquanto assistia mais um episódio de Glee, emocionei-me bastante com a cerimônia.

Ambos acreditavam que não tinham mais direito ao amor, pois seus créditos já haviam expirados e o sentimento já havia acontecido no primeiro casamento. Ao se encontrarem, perceberam o tão vazio estava a vida de cada um e deram uma chance para construir uma nova relação.

Se vocês tiverem a chance de assistir, tem alguns pontos que eu gostei:

♥ Gosto de quando o discurso é construído pelos próprios noivos. Acredito ser uma maneira única de expressar o sentimento naquele momento, demonstrar os motivos de querer unir-se ao outro e é totalmente verdadeiro e mais emocionante de se presenciar. Já havia visto em outros filmes e seriados, como Friends, e ainda acho que não é uma ideia ultrapassada.

♥ Um casal de padrinhos fazer um discurso também é excelente. Em meio a dezenas de padrinhos convidados, sempre tem dois, geralmente o melhor amigo do noivo e a melhor amiga da noiva, que podem falar um pouco de como foi o período de namoro. Seria uma espécie de bastidores. Afinal, um casamento é algo de partilhar um sentimento de amor e, não, somente mais uma festa. É preciso dar mais um toque de sentimento e não transformar o casamento em um show.

Bem, a última música do episódio, que se intitula "Furt", também é uma ótima dica para entrar na lista para ser tocada. É Just the way you are de Bruno Mars. Curta abaixo!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails