Desfile de 2010 |
Nesta edição, trouxe um tom mais mitológico ao seu estilo. Iniciou o desfile com a marca das asas, que foi imensamente aplaudido pelo público. Além de remeter a Ícaro, trouxe a flauta de pã e o estilo grego aliado ao mesmo vestido (Foto abaixo - 5). Na passarela, trouxe uma variação do tomara-que-caia, muito requisitado pelas noivas. Brilho no decote, apenas o tecido sendo o destaque e o uso de rendas, enfim, inúmeras variações para quem não quer fugir da tradicional opção. Entretanto, outros modelos foram sugeridos: um lado só, frente única e decote em V. Deixar as palavras de lado, vamos às imagens. Veja a coleção 2011 completa logo abaixo.
F1: Início do desfile
F2: Segundo modelo da noite. O tecido cor de glacê por si só já dá o brilho, a leveza e, ao mesmo tempo, a simplicidade do modelo. A parte superior, modelando o corpo, faz com que o vestido valorize o corpo da mulher e também faça o contraponto da parte de baixo mais volumosa.
F3: Nada de modelos apenas tomara-que-caia. O destaque na foto para o de um lado só é também uma excelente opção, ainda mais com a renda atrás, que deu uma leveza a renda da cauda.
F4: O estilo corpete modela e esculpe o corpo. Sem contar que a parte de trás desse vestido da esquerda deixou as costas da modelo lindas.
F5: Ambos tinham as costas com uma tela e um detalhe nas costas, um com renda e outro com brilho. Aparentando ser totalmente costas nuas, os vestidos ficaram simplesmente LINDOS. Foi o que comentou certa vez a estilista Fátima Lima, a parte mais vista das noivas é a de trás, enquanto ela está no altar, então ela deve ter também todo um cuidado especial.
F6: Destaque para o sapato, lógico. Não sou muito fã de usar sapatos altos, mas esse deu um poder ao vestido. Muito bonito!
Fotos por Camiℓa Oℓiveira
♥ Solange Sahdo
Rua Comerciante Assis Vieira, 111 - Dunas
Tel.: (85) 3262.7063
Nenhum comentário:
Postar um comentário