O tradicional tapete na igreja todo mundo conhece e faz uso dele na decoração. Geralmente a variação é entre o branco e o vermelho, ao menos essas duas opções são as mais vistas nas fotografias da igreja. A foto acima faz alusão de que outras cores podem casar muito bem com a decoração, no entanto esse não é o foco da postagem de hoje. Na verdade, vamos trocar os tapetes e falar em espelhos. Sim, eu vi várias fotos nas quais as passarelas refletem mais luzes, duplicam a decoração de flores do caminho e reproduz no chão a beleza que muitas vezes é o teto da igreja.
Por isso, a publicação é dedicada às passarelas de espelho. Fica muito bonito e, em espaços menores, o local parece aumentar as proporções e a iluminação parece favorecer muito mais as fotos e a decoração. A minha única dúvida: como nunca experimentei, será que é mais fácil escorregar de salto alto caminhando por cima dele?
Antes de decidir por esse tipo de caminho, é melhor fazer um teste. Ande de uma ponta a outra. Porque senão haverá uma noiva duplamente tensa no dia do casamento, tanto pela ansiedade em se casar, quanto pelo nervosismo de não cair, vestida em um modelo bufante, na frente de todos os convidados.
Se como eu, você nunca viu um exemplo desse estilo em casamentos, então fique à vontade para ver as fotos de alguns modelos. Particularmente, prefiro quando o espero abarca toda a largura do caminho até o altar. Mas, dependendo de como esteja a decoração, pode ser um pouco mais "magro".
Como alternativa do espelho, principalmente se o evento religioso for realizado em um buffet ou outro local que não seja a igreja, a opção é o tablado de vidro. Sinceramente, eu não gosto e não recomendo aqueles dancings de vidro. Já ouvi casos de quebrar em plena festa; os encaixes também fazem com que o salto do sapato enganche; e ainda limita muito o espaço da dança. Bem, não gosto. Porém, pode ser uma alternativa de "caminho" até o altar. Fica esteticamente bonito e, se for usado apenas para a condução até o altar, diminui os riscos de quebrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário