Simples. Essa foi a palavra-chave a qual a noiva Gabriela, ou chamada em minhas últimas postagens de noiva-cunhada, priorizou durante toda a organização de seu casamento civil. O planejamento começou com dois meses de antecedência da data. Na verdade, seria um mês, pois o casamento de fato era para acontecer em dezembro. Entre muitas indecisões, as escolhas e fechamentos de contratos foram feitos em três semanas, com a presença constate também do noivo e das mães do casal.
Parecia uma missão impossível, porém deu certo. Foi até possível ter toques com personalidade e feitos a mão pela tia da própria noiva na véspera, como as garrafinhas com flores que enfeitavam parte das mesas, e as embalagens do bem casado feitos pela mãe do noivo com ajuda de outros familiares. Outra sorte foi, em pleno recesso devido ao réveillon, os profissionais aceitarem fechar fazer um bolo de três andares, sendo dois verdadeiros; bem casado, brownie, decoração e recepção. Outra (maior) sorte foi o vestido. A costureira fez o modelo escolhido pela noiva em menos de uma semana. Ficou lindíssimo e perfeito para a ocasião que pedia delicadeza, sem perder o glamour e o destaque de uma noiva.
Quanto à decoração, o espaço por si mesmo é bonito, então precisou de pouca. O principal foco ficou na mesa do bolo com os dois arranjos grandes e muito bonitos. Dando uma leveza, como se fosse um céu cheio de nuvens, estavam o bem casados e brownie complementando a mesa. Já na mesa dos convidados, os vasos do decorador com os feitos pela tia da noiva davam um toque rústico, simples e bem romântico ao lugar. Esse toque ficou ressaltado com o detalhe dos guardanapos, com pombinhos, elaborado pelos noivos.
O resto ficou por conta dos convidados. A família toda estava reunida antes do início da celebração da juíza para assinar os papéis e do pastor para uma benção, já que o casamento católico só vai acontecer no fim deste ano. Enquanto os preparativos da segunda parte do casamento não chegam, fiquem com mais detalhes do civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário