sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transformar choro em criação [ღ]

Mulheres, não sei se me entendem, mas tem dias que é tão bom deitar na cama, assistir a um filme meloso e chorar sem motivos reais para fazer isso. Às vezes, sempre me pego em lágrimas com P.s Eu te amo, entretanto, este fim de semana dei chance a outros títulos.

Para resumir, trago aqui alguns comentários sobre os que assisti agora e resgato também outros muito especiais para mim. Por que faço isso? Bem, além de entreter, as histórias de romance são excelentes para inspirar. Então, futuras noivas, quando forem alugar algum DVD ou ir ao cinema, prestem atenção no enredo, mas não se esqueçam da trilha sonora. Elas são atuais e ótimas dicas para copiar para algum momento da cerimônia ou da festa. E quando há casamento?! Melhor ainda para copiar ideias e tendências ou pelo menos inspirar-se com o que é mostrado. Fique com algumas observações quanto aos vestidos de dois filmes envolvendo a mesma atriz: Rachel McAdams.


Diário de uma paixão
Quem nunca viu o romance de Noah e Allie? Um amor que venceu diferença de classe social, casamento marcado e um problema de memória. Eles tiveram um sentimento mútuo tão forte que fez com que fosse possível eles estarem juntos e conscientes do seu amor até o último suspiro.

ஜ Para quem gosta de renda, a mistura dela com a transparência ficou ótima no vestido experimentado por Allie.

Te amarei para sempre
A mesma atriz (Rachel McAdams) é encontrado em um outro romance mais complicado. Eu já falei dele em Palavras ou Máscaras e agora trago outros detalhes que vão além da dor e confusão de querer amar alguém e o mundo parecer conspirar.

ஜ A cauda levada pelo braço é uma ótima dica para quem quer desfrutar de uma cauda longa e, ao mesmo tempo, não deseja perder a chance de usar e abusar da pista de dança.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails