quarta-feira, 25 de maio de 2011

A lista de requisitos aumentou

Sempre gostei muito de atividade física. Já joguei vôlei, basquete e handebol, mas sempre fugia do futebol. Por não saber ter muita habilidade com a bola nos pés, sempre pedia para ficar no gol e acho que muitas de vocês, leitoras, já fizeram isso na aula de Educação Física. Pois bem, os anos correram e comparado a antes, quando eu desligava a televisão nas noites de quartas-feiras e tarde de domingo, agora pareço uma verdadeira amante desse esporte, marco até na agenda os dias de jogo para assistir.

Como as pessoas mudam, não é verdade? Anteriormente, torcer para mim resumia-se vestir a camisa verde e amarela e assistir a partidas de futebol a cada dois anos, quando aconteciam a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

A minha atitude mudou, confesso, particularmente por conta do meu namoro. Aprendi a gostar de ver e escrever sobre futebol (o blog é Na Torcida). Porém, eu percebi que eu não sou a maioria. Tem muitas mulheres que não se influenciaram pelos homens e começaram a gostar de futebol antes mesmo de o relacionamento começar. Na verdade, elas começam a procurar um companheiro que divida dessa mesma paixão.

Eu encontrei um texto da agência Par Ideal que fala exatamente isso: além de querer alguém que goste do mesmo esporte, elas querem alguém que torça pelo mesmo time. Os quesitos de ser romântico e desejar compromisso ainda continuam na lista de requisitos, porém agora elas também querem um companheiro para ir ao estádio ou para assistir aos jogos comprados pelos pacotes de campeonatos na TV a cabo.

Veja a matéria aqui.

Um comentário:

Aline disse...

Oi!! Que legal seu blog!!! Amei!! Tenho um também alinedecastro.com você tem twitter ou facebook? o meu twitter é @aline_cl precisamos interagir! heheh! bjsss

Related Posts with Thumbnails