quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quer dançar? Dance

Sem idas e vindas, vou ser clara e objetiva: considero um desperdício de tempo e dinheiro (principalmente quando um coreógrafo é contratado) fazer uma apresentação musical durante o casamento. Querem fazer algo especial, então use a primeira dança do casal para isso (alguns fazem a valsa e algo a mais). Escolha a canção favorita e, para fugir do dois passos para cá e dois passos para lá, arrisquem treinar um pouco antes em casa (ou se desconhecer tudo de dança, com um profissional) algo um pouco mais diferente, até passos de tango, talvez. Mas, por favor, evitem fazer uma performance com uma mixagem de muitas músicas e ainda envolver os padrinhos e as madrinhas na coreografia.

Isso perde o tempo de festa, o qual poderia ser muito melhor utilizado com fotografias, danças na pista com todos os convidados, jantar e muitas conversas.Esse show monopoliza a festa, os noivos já são o foco, não precisa disso para receber todas as atenções dos presentes. Quer fazer algo mais especial? Cante para seu noivo ou toque a música favorita da sua noiva no violão. Essas seriam surpresas muito mais românticas, pelo menos é a minha opinião.

MAS, alguém pode dizer: "eu sempre me imaginei dançando a coreografia do filme Dirty Dancing". Então, faça. Se você sonha com isso, quer dançar "Time of my life", então dance. Se você tem um caso de amor por esse longa-metragem, então, a motivação é melhor ainda. A minha opinião ou a dos outros nunca deve importar se os noivos querem algo em seu casamento. Não deixe de fazer algo se alguém diz que isso ou aquilo não é adequado ou chique para uma cerimônia. Veja um caso legal que somou dança + abrir a pista para os convidados dançarem (e abaixo a coreografia original):


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails