Como não lembrar que toda vez que falávamos o nome de um consequentemente dizíamos o nome do outro? Era A Sandy&Júnior ou O Sandy&Júnior. Como um só. A mesma brincadeira também estendia para os pais, como a resposta da pergunta: "qual é o nome do pai da dupla". Sempre tinha aquele que respondia: "Chitãozinho & Xororó".
Pois bem, primeiro foi a Sandy a casar e agora, depois de algumas namoradas bonitas e até sussurros de que seria gay (intriga da oposição), o Júnior Lima casou com a modelo Mônica Benini na fazenda Santa Bárbara, que fica na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. A união aconteceu no último sábado, dia 25. Eles estão juntos desde janeiro de 2013 e ficaram noivos seis meses depois. E, infelizmente para nós, o casal pediu para não levarem máquinas fotográficas e celulares para dentro da festa para aumentar a privacidade deles. Só para ter uma ideia, o endereço foi confirmado aos convidados (cerca de 200 pessoas) somente no mesmo dia.
Quanto aos trajes, Júnior escolheu um terno Ricardo Almeida, enquanto a noiva optou por um vestido rendado da estilista Emanuelle Junqueira. As alianças foram desenhados e produzidas pelos próprios noivos já que Monica também é designer de acessórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário