PARA TUDO! Não era boato?! Enfim George Clooney foi fisgado. Um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood finalmente colocou o prefixo ex- em seu antigo status de relacionamento. Hoje, o ator oficializou a união no civil com a advogada britânica Amal Alamuddin. A cerimônia ocorreu na prefeitura de Veneza e durou dez minutos. Eles foram até o local do evento no barco Amore, utilizado durante todo o fim de semana. Como modelito, fugiu do vestido básico e escolheu calças compridas. Para completar, usou um chapéu branco com fita preta, para combinar com o detalhe da blusa.
Ao contrário do que geralmente é (ou então como simultaneamente acontece), antes do civil houve um outro "sim" dito no sábado. Foi em uma cerimônia realizada no Aman Canal Grand Venice Hotel, no Palazzo Papadopoli. De acordo com a "Us Weekly", a festa contou apenas com 60 convidados. A escolha do local não foi por acaso, o cenário tinha de ser na Itália por ter sido o local onde o casal se conheceu.
Segundo o "US Weekly", o casamento durou dezoito minutos e, em seguida, o casal com seus convidados foram para um jantar oferecido pelos noivos com direito a cinco pratos. Quanto a grande pergunta: de quem foi seu vestido? A noiva escolheu Oscar de la Renta. Já o smoking do noivo foi Giorgio Armani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário