Foi difícil, mas superei a separação do antigo casal Brad Pitt e Jennifer Aniston. Quando mais nova, eram o meu casal favorito, então pela separação ter sido causada (segundo a mídia) por um envolvimento dele com a Angelina Jolie, fique com abuso dela. Porém, se Aniston seguiu adiante, por que eu não faria o mesmo? Ah! Isso é "coisa de adolescente", bem ao som do personagem Natália de Confissões de Adolescente.
Passado o abuso, voltei a assistir aos filmes com Jolie. Apesar de já ter escutado reclamações quanto a sua atuação, considero-a uma grande atriz. Ela consegue transparecer sentimentos reais e realmente envolver o telespectador. Acontece que como é conhecida, na maioria das vezes, apenas pelos filmes de ação, parece que ela só tem uma faceta. Mas, é só assistir A troca, O colecionador de ossos e Roubando vidas, para ver como ela consegue ser dinâmica, principalmente no caso do primeiro longa citado.
Enfim, o blog é de casamento e eu falando sobre filmes...o ponto é que o casal mais famoso, até conhecido como "brangelina" finalmente formalizou o casamento. Foi no dia 23 de agosto deste ano. O pedido foi dos filhos, os quais foram envolvidos em todos os detalhes da cerimônia.
Pelo o que andei lendo, os filhos mais velhos, Maddox e Pax, acompanharam a mãe até o altar. Enquanto isso, Zahara e Vivienne soltaram as pétalas recolhidas de um jardim. Já Shiloh e Knox levaram as alianças. No entanto, mais do que participar do cortejo, o que já seria bastante óbvio que eles iriam fazer, eles participaram também no modelito da mãe. Quando eu via a foto, não pude acreditar: o véu da noiva tem desenhos feitos pelos filhos em bordado. Isso foi muito sensível e único, para ser guardado e lembrado a vida inteira. Bem, coloquei esta postagem como
Vestido Inspiração, mas na verdade deveria ser hoje Véu Inspiração. Fica aqui a dica para quem quiser ter uma participação maior dos filhos no casamento: