A revista do Luxo de Festa está LINDA. Para fechar a semana dedicada ao evento, resolvi escolher uma das matérias dessa edição e comentá-la. A Chuva de sorte aos noivos traz em suas duas páginas opções para fechar a cerimônia religiosa. Antigamente, os convidados - ao final da igreja - jogavam grãos de arroz nos noivos, como oferecimento de prosperidade e fertilidade ao casal. Eu gosto dessa tradição, mas fico pensando neles entrando no vestido e dificultando o conforto da noiva dentro do vestido pesado. Sem falar que, dependendo da intensidade jogada, deve doer no rosto.
Mas, há tempos não vejo arroz e, sim, as pétalas de rosas, para fazer a tradicional foto do beijo com elas caindo por cima do casal. São delicadas, bonitas, singelas e muito romanticas. No entanto, há outras formas de fazer o grand finale.
O Luxo de Festa traz também a opção da bolinha de sabão. Particularmente, não gosto muito apesar de dar um resultado muito bonito nas fotos. Foi ressaltado na revista que há o perigo de deixar o chão escorregadio, porém, além disso, acredito que é ruim para os noivos e para os convidados porque ficaram com a pele "grudenta" se o sabão cair na pele. Não é a melhor das apostas.
Uma dica incrível para a celebrações à noite são os sparkles, as velas de aniversários com os cabos mais longos. No casamento da minha prima, ela optou pelas luzinhas e ficou uma imagem muito bonita para ser registrada. No caso dela, a saída foi feita de forma diferente da tradicional de Fortaleza. Primeiro saíram os padrinhos e, por último, os noivos. Assim, foram os padrinhos que seguraram as luzes para iluminar a saída. Eles também podem ser usados na entrada do casal no buffet.
Outra sugestão bonita na foto é o uso de balões, independente se for um casamento noturno ou diurno. Para ficar mais repleto de significados, os convidados podem colocar mensagens de felicitações. Se a decoração da festa tiver, fica ótimo para combinar as decorações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário