Eventos, brindes, desfiles, degustações e cartões, muitos cartões de profissionais, fazem os olhos das noivas brilharem. No lançamento da 4º edição da Buchicho Noivas, a fartura estava declarada em todos esses quesitos, a começar pelo delicioso jantar e entradas que foram servidos aos convidados da noite. Nesse aspecto, todos os pratos não eram avaliados e, sim, simplesmente apreciados de olhos fechados. A comida da rede de buffet do Alice's, como dizem, "é de gritar"!
Para as noivas inscritas e convidadas, o Viriato estava um campo cheio de opções para serem desfrutadas e anotadas nas listas de possíveis profissionais a contratar. Dos monogramas dos itens do banheiro a variedades de entretenimento da festa, tudo foi pensado para sugerir mais contatos para as futuras esposas.
Entre minúcias e comentários, digo que o gênero mais explorado foi o doce. Estavam presentes representantes da Bom Bocado, Balu, Célia, Sweet Design e também o próprio Alice's. Tudo estava deliciosamente oferecido à mão e ao paladar guloso das noivas. Depois esmiúço esse item que, particularmente, é o meu favorito.
Por ora não quero delongar-me, pretendo depois trazer detalhes por partes ao longo dos próximos dias. Vou tentar agora ser breve e terminar esta postagem apresentando algumas observações que eu fiz ao longo da noite:
♥ O lançamento estava marcado às 20h, no entanto, na hora marcada, a fila de mulheres se formava para aguardar a abertura do portão. Mesmo depois de liberada a entrada, alguns estandes ainda não se encontravam prontos e preparados para atender a demanda de perguntas, fotografias e curiosidade. Sendo assim, a organização deixou um pouco a desejar!
♥ Ainda no item organização, acredito que se foram liberadas inscrições para 500 noivas com direito a acompanhante deveria ter mais cadeiras para comportar o número de convidados. O jantar foi servido e muitos ficaram com seus pratos em uma mão, a bebida na outra e a revista com a bolsa embaixo do braço. Essa cena não foi nada elegante!
♥ Outro ponto foi a promessa de sorteio de um vestido da Marriage. Tinha o cupom, as noivas preencheram, porém não tinha nenhuma urna ou local a ser entregue. Resultado: nada de participação, pelo menos não das que eu estava perto observando.
♥ Estranhei também o fato de não ter escutado nenhum pronunciamento oficial da estreia da nova edição da revista. Não sei se essa foi uma estratégia sutil de lançar sem precisar fazer anúncios cansativos, posso também não ter ouvido nas quase quatro horas que estive lá ou podem ter esquecido, bem, são muitas as hipóteses. Fica a dúvida!
♥ Gostei da ideia do desfile de vestido de noivas com estilistas variados. Mesclou estilos, tendências e deu mais opções de nomes do mercado para as mulheres de plantão. O ruim foram as passadas muito rápidas das modelos. Era uma verdadeira prova de maratona de subida e descida de braço, ajustes de flashes e posicionamentos de câmera para conseguir registrar os lindos modelos.
Mesmo com minhas críticas, a festa não perdeu o seu brilho e importância. São apenas situações pontuais que merecem ser abordadas criticamente para o enriquecimento e sucesso dos próximos lançamentos. Depois trago mais detalhes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário