quinta-feira, 25 de abril de 2013

Roupas no chão

Não é suficiente o "trash the dress", "e-session" e as fotos tradicionais na igreja e no buffet, agora há uma nova modalidade para os novos pombinhos: "morning after". O conceito é registrar imagens mais íntimas que remetam a noite de núpcias. O resultado fica muito sensual, sem ter o sexo explícito.

Essas fotos certamente, assim como a noite de núpcias, ficariam guardadas entre quatro paredes. Ou a inibição existiria até para mostrar para parentes e amigos? Ainda não tenho opinião formada a respeito, nem tanto pela ideia do registro e, sim, se compensa o investimento para se ter fotos guardadas.

Sendo um pouco pessimista, eu só fico pensando, imagina se o casamento acabar? Quando são fotos básicas do dia da cerimônia, os pais até guardam para ter guardadas as fotos da família mais bem produzidas ou para o gasto alto não ir ao lixo. Porém, se forem íntimas, quem irá herdar? Ninguém. Esta é a resposta. O que seriam dessas fotos? Qual o seu fim? Eu li que o custo da hora da sessão, segundo a fotógrafa Michelle Jonné, é US$ 650,00 (cerca de R$ 1.330,00). Ela chega a durar duas a três horas, ou seja, não é nada barato. Esse preço, eu pressuponho, não está incluso a revelação e a encadernação dos registros. 

Sinceramente, existem certos momentos que é preferível guardar apenas na memória ou ficar apenas na imaginação de como seria uma foto. Bem, se o dinheiro está sobrando no orçamento, o ponto positivo é que relembrar as fotos estimula um "clima" no casal.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails