sexta-feira, 12 de abril de 2013

Overdose de gostosuras

Tive o prazer de experimentar várias amostras dos doces do Luxo de Festa, principalmente os tradicionais bem casados. Vou logo alertando para não tentarem isso em casa. Assim como na prova de chocolates do Valdih para o casamento da minha irmã, senti um enorme enjoo (até agora) pela dose alta de açúcar em uma única refeição, mas o doce sabor compensou o esforço. Listei abaixo os preços e a minha opinião sobre cada um dos experimentados. 

♥ Sunshine

Bem casado (tradicional): ♥♥♥
$: R$ 1,80

A massa é pesada, mas o recheio generoso e com sabor apurado compensou. Pelo mesmo preço, a empresa também faz brownie, mas eu não provei.

Tel.: (85) 39973.1331 e 3283.4765 (Ivonne)/ 9973.0630 (Juliana)

Brigadeiro Quadrado (D) / Bem casado de Brownie (E)
♥ Ilana Rocha

Bem casado (brownie): ♥♥
$: R$ 3,00 (brownie)

Na primeira mordida, o bem casado de brownie é o pecado em forma de doce. No entanto, uma unidade é suficiente por pessoa, na verdade, metade basta. O sabor é bom, mas é muito forte. Para os chocólatras, vai ser o paraíso comer cada milímetro, porém, na última mordida tive de tomar muita água para tirar o gosto intenso da minha boca. São quinze sabores ofertados, os mais pedidos - além do tradicional - é o ovomaltine, doce de leite e banana com canela. Os preços são variados. Para quem fechar contrato no Luxo de Festa, terá descontos.

Brigadeiro Quadrado: ♥♥
$: R$ 1,80

A textura, principalmente quando conservada geladinha, fica uma delícia. No entanto, o sabor que eu peguei de abacaxi com coco deixou um pouco a desejar. Aguentei apenas algumas mordidinhas e logo enjoei (e olha que foi o primeiro experimentado da noite), talvez se fosse o tradicional de chocolate, os meus comentários seriam outros.

Tel.: (85) 3261.7548/9112.0603

♥ Bom Bocado

Bem casado (tradicional): ♥♥
$: R$ 3,00 (no crepom)

Não sei se foi a remessa, mas tirei três corações desde o meu último comentário no Pétalas (in) esperadas. A massa não estava leve e o recheio, que lembrava ser bem apurado e doce, estava neutro, sem um sabor que faz com que você queira comer mais e mais.

Tel.: (85) 3242.1070

O Brownie embalado e como foi servido no Luxo de Festa
♥ Lilia Quinderé

Brownie: ♥♥♥♥
$: (não estava presente para informar)

Doce na medida certa, sem as castanhas com pedaços grandes para atrapalhar o gosto do chocolate. Foi uma descoberta maravilhosa feita no Luxo de Festa.

Tel.: (85)8878.8955

Bem casado da Célia
♥ Célia Bezerra

Bem casado (tradicional): ♥♥♥♥♥
$: R$ 2,20 (no celofane) / R$ 3,20 (no crepom)

Eu não experimentei, eu degustei com prazer cada pedaço do bem casado. Ele é o meu favorito e acredito que seja também de muitas noivas por aí. Ela tem a fama e sempre faz por merecer a cada vez que encontro e como uma de suas produções.

Tel.: (85)3262.4493/8616.7652

Fotos por Camiℓa Oℓiveira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails