domingo, 14 de abril de 2013

Mais doce no Luxo de Festa

Toca e Bom Bocado na decoração da Triarte Eventos
Os espaços recheados pelos chocolates da Toca estavam deliciosamente inresistíveis, tanto que muitos visitantes olhavam para os lados e fisgavam um chocolate quando pensava que ninguém estava vendo. A dona, enquanto descrevia cada uma das peças a colegas suas autorizou-me a comer um, o coração branco vazado. Não sei se foi bom ou ruim a degustação, porque amei ter um pouco do céu em minha boca e ao mesmo tempo fiquei com um gostinho de "quero mais" para devorar todos os chocolates da mesa. 

Enfim, registrei os modelos de doces e os mais frequentes - o que me pareceu tendência visto que foi repetido em várias meses - foram os copos de vidros na decoração com chocolate dentro, estes em vários formatos, alguns cones outras bolinhas também.


O coração que eu provei
Estátua feita inteiramente de chocolate
Estátua feita inteiramente de chocolate
Toca Fina Cozinha
Tel.: (85) 3267.0034

Triarte Eventos
Tel.: (85)3025.5010/8778.0932

 Fotos por Camiℓa Oℓiveira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails