domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cheias de dúvida

Mais um sábado recheado de vestidos de noivas. Ontem, fui para uma avenida lotada de lojas de vestidos de casamento, porém só marcamos horário a duas delas.

A primeira, G&G Noivas nos recebeu muito bem com suas taças de chá mate e xícaras de café. A sala reservada deu privacidade para a turma de mulheres que acompanhou a minha irmã, futura noiva, no seu segundo dia de prova de vestido. Melhor ainda, foi ter a possibilidade de entrar no "guarda-roupa" enorme e ter acesso a inúmeras opções de vestidos da loja. Minha irmã foi só, apesar de eu estar morrendo de vontade e curiosidade de acompanhá-la nessa seleção mais íntima.

A cada vestido no corpo, fazia esquecer o anterior. Eram tantos modelos diferentes que, para uma indecisão, só aumentavam a dúvida de qual estilo deveria seguir. Rendas, sereia, semi-sereia, rodado, tomara-que-caia, com alça, calda enorme, mais justo, enfim, eram tantas opções para os olhos, que já estavam famintos de ver qual seria a beleza final escolhida.

Duas horas se passaram e um mimo nos foi dado, além de convite: não perder o desfile da loja no Luxo de Festa. São tantas promessas da nova coleção, que eu mal posso esperar para ir ao evento em março.

Mais uma indecisão

Aguentamos o cansaço que nascia nas costas e fomos para a segunda loja do dia. O ambiente estava em reforma e aparentava não possuir vestidos luxuosos. Engano COMPLETO meu. O espaço, no segundo andar, possui um estoque de marcas famosas que eu jamais imaginaria. Não tivemos acesso direto ao pote de ouro, mas não pouparam tempo ou vestidos para minha irmã provar. Felizmente, o serviço também foi maravilhoso. A maior dificuldade é ter que escolher e dizer que não quer ficar com algum deles, TODOS os modelos são lindíssimos. Dá até vontade de casar, só para vestir-me por um dia como noiva.

Além das roupas e da bem-humorada assistente Carol, ver a minha irmão provar os vestidos com o fundo musical da marcha nupcial fez toda a diferença. Realmente, isso ajuda a pessoa a se imaginar entrando na igreja, a se sentir mais noiva.

Saindo da loja, mais um mimo e uma data marcada na agenda: ver mais um dia de desfile no Luxo de Festa. O mês de março vai render no meu calendário...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails