Antigamente, era mais comum pensar em noivinhos padronizados, simbolizando apenas um casal. Agora, como é de praste comentar nas aulas de Markerting, o que pesa no mercado é a customização. A festa é cara e o momento é único, então esbanjar torna-se sinônimo de casamento. E por que não também no topo do bolo?
Imitar o vestido da noiva e ter os rostos semelhantes aos reais dos noivos virou quesito básico e até comum. O que não faltam são opções para complementar a obra de arte comestível. Sim, porque os bolos viraram também peça de colecionadores, de tão impecáveis que ficam.
Você pode virar personagem de filme, estar em uma situação engraçada (já vi um que a noiva está puxando o homem pela gravata e ele caído aos pés dela, entre outras cenas), vestir a camisa do seu time do coração (já que não pode entrar, na realidade, com ela) ou então contar a sua história. A primeira que eu vi assim foi em 2008, quando eu estranhei o noivo ser representado saindo do computador. Depois me explicaram que eles se conheceram na internet (foto ao lado). Achei superinteressante e único, pois relata exatamente algo particular deles.
Os noivinhos estão cada vez mais perfeitos e caros também, mas sabendo onde procurar e tendo um tempo de antecedência, dá até para negociar o preço. Aproveite o Luxo de Festa, que acontece em março, para pesquisar. Caso não encontre ou aumente o seu orçamento sem necessidade, deixe o bolo com sua maestria própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário