AMO quando consigo unir trabalho com prazer. No último sábado, dia 12, tive a ótima e bela oportunidade de fazer a cobertura de um casamento para o programa Guia Automotivo. Para cerimônia religiosa, a noiva chegou em um carro antigo, um lindo Bel Air 1957 e saiu em um Jeep muito especial para o noivo (não vou contar tudo, porque senão perde a graça).
O casamento foi pela manhã. A capela escolhida foi a de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo ao Iguatemi. Nunca havia reparado nela, nem sabia de sua existência, na verdade. Quando entrei, encantei-me. Tão charmosa, não precisa de decoração alguma, principalmente para a ocasião matutina. No entanto, é pequena e inviável para quem pensa em muitos convidados.
Bem pertinho, a poucos quarteirões de lá, a recepção: Mango Ristorante. Também voltado para poucas pessoas, tudo estava com uma linha vintage de decoração, bem oportuno para o horário e para o estilo do local. Do lado de fora, cadeiras na sombra para fugir do sol escaldante do fim de semana, além disso, as mesas para servir o almoço e a sobremesa também ficaram fora.
Ao entrar, um bolo naked ornamentado com flores (LINDO) recebia os convidados. Ao redor, garrafas de vinho como vasos de flores complementavam a decoração na parede do lado, além das caixas com bem casado e dos jarros pequenos que seriam levados pelos convidados ao fim da festa.
Tudo estava lindo, sensível, romântico e delicado. De todos os detalhes, destaco como sugestão aos meus leitores a renda que envolvia as cadeiras de madeira. Deu um charme a mais na decoração e na cadeira, que por si só já é bonita em decorações vintage. Bom, vejam parte do casamento abaixo e mais informações amanhã no Guia Automotivo, às 10h30, na TV Diário.