terça-feira, 26 de maio de 2015

Na praia, no sol, no mar [♪]

Melodia doce como a letra, assim é Pra sonhar, que pode embalar cerimônia, recepção, gravação, tudo. Quem nunca escutou, pode ouvir até (não) enjoar na trilha sonora do programa Chuva de Arroz do canal GNT. Ou, então, logo aqui embaixo no Pétalas (in) esperadas.

"Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar"

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Manhã com (ou não) praia

Para um vestido de noiva com ar hippie combinado com um romântico típico de casamento na praia ou pela manhã ou os dois, uma dica é o modelito de Maria Isis (de Marina Ruy Barbosa) em Império. Foi no fim de 2014, mas muitas noivas ainda continuam usando a coroa de rosas no cabelo para dar um estilo naturalista e mais simples à composição. 




quinta-feira, 21 de maio de 2015

Chá sertanejo

A espontaneidade da noiva foi a cereja do bolo e todas as suas camadas no chá de lingerie de minha prima. A decoração e organização ficaram sob o comando de suas amigas e, como amante de música sertaneja, o tema não podia ser outro: country. Então, as convidadas estiveram de ir a caráter e houve ainda alguns elementos cênicos para combinar com o estilo do evento. Aliás, um parêntese, acompanhando fotos nas redes sociais, esse tema vem sendo recorrido comumente nas festas de chá de panela, porém nem por isso é menos legal de se fazer. Então, quem quiser continuar repetindo, não tem problema.

A pedidos, nenhuma das convidadas puderam divulgar as fotos batidas em redes sociais, no entanto, para não passar em branco o momento no Pétalas (in) esperadas, fui autorizada a - pelo menos - registrar o bolo que segue a linha sensual da ocasião, com vestuário inspirado na roupa utilizada pela noiva no chá. No caso da anfitriã, ela estava um pouco mais coberta do que a peça colocada no bolo e com franjas na roupa, bem típico desse estilo country.

Além da noiva super divertida, outro ponto alto da festa foi o cantor de sertanejo. Era só pedir que ele cantava. Da nova a velha. Da dor de cotovelo a "sabe aquele gelo que você me deu". Foi maravilhoso e todas as mulheres ficavam cantando às alturas, em uma só voz, apesar de algumas estarem um pouco mais desafinadas que outras, para tristeza dos vizinhos. Ele canta super bem, é muito simpático e reage bem a mulheres histéricas cantando sertanejo. É opção também para quem está fazendo essa linha xadrez no chá de panela.

No fim da noite, a porta foi liberada para os homens entrarem.  Estou falando dos namorados e familiares do sexo masculino, os quais por sinal estavam no Chá Bar do noivo e que haviam sido banidos até então da festa. Eles receberam uma mensagem com a liberação e puderam aproveitar o restinho de música sertaneja.

♥ Ian (cantor)
Tel.: (85)9997.7169

terça-feira, 5 de maio de 2015

Bem guardado [♪]

ADORO Nando Reis. Buscando entre suas letras, escolhi Pra você guardei o amor que se encaixa em vários momentos da celebração, seja festa ou cerimônia. Sinceramente, não gosto do resultado do dueto com a Ana Canãs, prefiro em uma das vozes, não os dois juntos. Ao ouvir, parecia que as vozes ficavam competindo para ser a principal, enquanto as duas deviam tornar-se uma só. Por isso, coloquei abaixo o resultado da música original, em dueto, e a na voz de Nando Reis apenas.

"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"



sexta-feira, 1 de maio de 2015

Volume na saia

Eu AMO uma saia mais bufante e esse modelo tem um estilo e caimento diferente dos formatos em  "A" mais tradicionais. E, para complementar, ainda tem um top lindíssimo combinando brilho e delicadeza.  Nem tenho ideia de onde é vendido, porém vale copiar a foto e sair procurando algo parecido pelas lojas locais da sua cidade.
Related Posts with Thumbnails