A
espontaneidade da noiva foi a cereja do bolo e todas as suas camadas no chá de lingerie de minha prima. A decoração e organização ficaram sob o comando de suas amigas e, como amante de música sertaneja, o tema não podia ser outro: country. Então, as convidadas estiveram de ir a caráter e houve ainda alguns elementos cênicos para combinar com o estilo do evento. Aliás, um parêntese, acompanhando fotos nas redes sociais, esse tema vem sendo recorrido comumente nas festas de chá de panela, porém nem por isso é menos legal de se fazer. Então, quem quiser continuar repetindo, não tem problema.
A pedidos, nenhuma das convidadas puderam divulgar as fotos batidas em redes sociais, no entanto, para não passar em branco o momento no
Pétalas (in) esperadas, fui autorizada a - pelo menos - registrar o bolo que segue a linha sensual da ocasião, com vestuário inspirado na roupa utilizada pela noiva no chá. No caso da anfitriã, ela estava um pouco mais coberta do que a peça colocada no bolo e com franjas na roupa, bem típico desse estilo country.
Além da noiva super divertida, outro ponto alto da festa foi o cantor de sertanejo. Era só pedir que ele cantava. Da nova a velha. Da dor de cotovelo a "
sabe aquele gelo que você me deu". Foi maravilhoso e todas as mulheres ficavam cantando às alturas, em uma só voz, apesar de algumas estarem um pouco mais desafinadas que outras, para tristeza dos vizinhos. Ele canta super bem, é muito simpático e reage bem a mulheres histéricas cantando sertanejo. É opção também para quem está fazendo essa linha xadrez no chá de panela.
No fim da noite, a porta foi liberada para os homens entrarem. Estou falando dos namorados e familiares do sexo masculino, os quais por sinal estavam no Chá Bar do noivo e que haviam sido banidos até então da festa. Eles receberam uma mensagem com a liberação e puderam aproveitar o restinho de música sertaneja.
♥ Ian (cantor)
Tel.: (85)9997.7169