quinta-feira, 27 de março de 2014

Joga a poesia fora

Há quem fale, outros que preferem poupar as palavras. Na hora da proposta de casamento, como mencionei antes, não há uma fórmula certa, mas a sinceridade é fundamental. Seja no gesto ou no discurso, o outro deve perceber que você pensou em tudo naquele momento, que tudo feito foi organizado por você, que tem tudo a ver com o seu relacionamento. Por isso, não há manuais com as respostas certas. Você não vai entregar rosas com morangos se a menina for alérgica aos dois, não é? Quanto ao que dizer, eu ADORO algumas poesias, porém, nessas horas, algo de autoria própria é o mais apropriado e não tão clichê. Em termos de sinceridade, inspire-se por exemplo no filme Noiva em Fuga. Não há promessa mais sincera.
"Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que um dia um de nós,
ou os dois vai querer pular fora,
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu,
eu vou me arrepender pelo resto da minha vida
Pois em meu coração você é único pra mim"


sexta-feira, 7 de março de 2014

Vestido inspiração [Mariana Carvalho]

Simplesmente ADORO costas trabalhadas. Seja em vestido comum de noite como em um de casamento. Procurando algum modelo para trazer ao Pétalas (in) esperadas, encontro uma noiva real. Isso porque as fotos que trago aqui são apenas noivas de passarela, não havendo nenhuma relação de proximidade com elas. No entanto, a de hoje eu já a conheço. Não podia ficar mais feliz de trazer um exemplo de fora das revistas para o meu blog. Melhor ainda, vou deixar que a própria Mariana Carvalho descreva como foi escolher o seu vestido ideal.

"O vestido foi pela Maison Cris e foi primeiro aluguel. Eu sempre sonhei em casar com um vestido branco e com uma linda cauda. O formato de sereia também foi um sonho, mas construído ao longo de 1 ano que antecedeu a cerimônia.

Como sou magra e alta, achei que um vestido tipo 'princesa', com uma saia grande e rodada poderia me deixar com uma aparência de 'garota no seu aniversário de 15 anos', por isso já almejava o estilo sereia e pra isso entrei cedo na academia com personal trainer e dieta balanceada para não sair feia num vestido tão sensual. Todos os detalhes como costas nuas, barra do vestido bem trabalhada fora, exigências minhas. Noiva tem um gosto muito afinado, mas no final das contas eu amei meu vestido.

O acessório do cabelo foi na Maison Cris e os brincos da Lavie. O cabelo e make foi do top top Dudu Ferreira. Simplesmente sensacional! Ele arrasa demais!

A igreja foi Líbano e buffet La Maison - salão Mar, decoração pelas sensacionais Geórgia e Alexia da Triarte Eventos - na minha opinião as melhor de Fortaleza! Bandas Nagib Acário, bateria Mix Brasil e forró Mix Brasil - todos sensacionais!"


Quer compartilhar como foi a escolha do seu vestido? Envie fotos e um depoimento para o e-mail contatocmpo@gmail.com

quinta-feira, 6 de março de 2014

Conhecendo aos poucos, mas sem mentir


Cabelos longos soltos, maquiagem sempre retocada, rir sempre das piadas, nunca criticar. Mas, e depois? O personagem Mike de A verdade nua e crua orienta como conquistar um homem, dá detalhes de sedução muito valiosos. Talvez para uma noite de festa ou os primeiros dias de namoro as orientações funcionem, porém, depois, duvido muito.

Quando fingimos, escondemos quem realmente somos, depois fica difícil segurar qualquer crítica, seja construtiva ou não. Um dia ou outro, não queremos vestir roupas arrumadas, pintar as unhas ou deixar o cabelo impecavelmente escovado. Então, se toda a relação tiver sido baseada naquelas mentiras ditas para encantar vão ser o motivo do namoro não durar. 

Além de mentir ao outro, mentimos para nós mesmos. Não podemos ser atrizes interpretando os nossos próprios papeis da vida. Temos que ser personagens da realidade e, não, da ficção. Sim, podemos mostrar quem somos aos poucos, no entanto nunca ocultar tudo. Afinal, uma relação é para conhecermos um ao outro. TODAVIA, afirmar desde o princípio os seus defeitos, não significa manter-se a mesma durante a relação. Dizer sou egoísta e ponto final, aceite - bem, não é para ser bem assim.

O outro deve aceitar os pequenos defeitos, no entanto você também pode querer melhorar em vez de permanecer no erro. Se geralmente não escuta a opinião de terceiros, briga demais, chega sempre atrasada nos compromissos, é MUITO desorganizada... por que não tentar mudar? Amenizar os defeitos não significa mudar quem você e, sim, amadurecer quem você é.

Quanto aos outros pontos que são mal vistos por terceiros, mas não são bem defeitos, esses algum dia serão o ponto alto que vai encantar alguém, será o seu charme, seu diferencial. Como o interesse de Abby em saber que água da torneira (nos EUA) é tão filtrada quanto uma água de garrafa ou aquela dancinha um pouco constrangedora de comemoração.  

Related Posts with Thumbnails