sexta-feira, 7 de março de 2014

Vestido inspiração [Mariana Carvalho]

Simplesmente ADORO costas trabalhadas. Seja em vestido comum de noite como em um de casamento. Procurando algum modelo para trazer ao Pétalas (in) esperadas, encontro uma noiva real. Isso porque as fotos que trago aqui são apenas noivas de passarela, não havendo nenhuma relação de proximidade com elas. No entanto, a de hoje eu já a conheço. Não podia ficar mais feliz de trazer um exemplo de fora das revistas para o meu blog. Melhor ainda, vou deixar que a própria Mariana Carvalho descreva como foi escolher o seu vestido ideal.

"O vestido foi pela Maison Cris e foi primeiro aluguel. Eu sempre sonhei em casar com um vestido branco e com uma linda cauda. O formato de sereia também foi um sonho, mas construído ao longo de 1 ano que antecedeu a cerimônia.

Como sou magra e alta, achei que um vestido tipo 'princesa', com uma saia grande e rodada poderia me deixar com uma aparência de 'garota no seu aniversário de 15 anos', por isso já almejava o estilo sereia e pra isso entrei cedo na academia com personal trainer e dieta balanceada para não sair feia num vestido tão sensual. Todos os detalhes como costas nuas, barra do vestido bem trabalhada fora, exigências minhas. Noiva tem um gosto muito afinado, mas no final das contas eu amei meu vestido.

O acessório do cabelo foi na Maison Cris e os brincos da Lavie. O cabelo e make foi do top top Dudu Ferreira. Simplesmente sensacional! Ele arrasa demais!

A igreja foi Líbano e buffet La Maison - salão Mar, decoração pelas sensacionais Geórgia e Alexia da Triarte Eventos - na minha opinião as melhor de Fortaleza! Bandas Nagib Acário, bateria Mix Brasil e forró Mix Brasil - todos sensacionais!"


Quer compartilhar como foi a escolha do seu vestido? Envie fotos e um depoimento para o e-mail contatocmpo@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails