quinta-feira, 27 de março de 2014

Joga a poesia fora

Há quem fale, outros que preferem poupar as palavras. Na hora da proposta de casamento, como mencionei antes, não há uma fórmula certa, mas a sinceridade é fundamental. Seja no gesto ou no discurso, o outro deve perceber que você pensou em tudo naquele momento, que tudo feito foi organizado por você, que tem tudo a ver com o seu relacionamento. Por isso, não há manuais com as respostas certas. Você não vai entregar rosas com morangos se a menina for alérgica aos dois, não é? Quanto ao que dizer, eu ADORO algumas poesias, porém, nessas horas, algo de autoria própria é o mais apropriado e não tão clichê. Em termos de sinceridade, inspire-se por exemplo no filme Noiva em Fuga. Não há promessa mais sincera.
"Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que um dia um de nós,
ou os dois vai querer pular fora,
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu,
eu vou me arrepender pelo resto da minha vida
Pois em meu coração você é único pra mim"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails