quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para adoçar a vida

Normalmente a ginástica é pesada, mas na última segunda-feira a professora resolveu intensificar a aula para compensar as calorias da festa junina. Sim, a turma inventou de cada uma das integrantes levar uma comida típica e a gente comemorar o nosso São João. Tudo estava uma delícia, inclusive a sobremesa que eu fiquei encarregada de levar.

Como fez sucesso na casa de todas as minhas colegas da ginástica e na minha também, resolvi partilhar a receita (por mais que seja de família) no meu blog, para depois elas anotarem e copiarem os modos de preparo. Já vou adiantando, é super prático e fica de LAMBER OS DEDOS.

*Depois vou tentar pegar as receitas das minhas amigas para registrar aqui!

Cocada (✯✯✯)

Ingredientes

- 1 coco
- 1 lata de leite condensado
- 2 ovos
- 1 colher de margarina
- 2 colheres de açúcar
Modo de preparo

Misture tudo na ordem dos ingredientes e depois leve ao forno até dourar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails