sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cada sorriso, um flash

A fila estava ENORME em todos os momentos da festa. Não era brincadeira quando o Thiago Lemos (foto) dizia-me que realmente a fotocabine era sucesso e atração super requisitada em qualquer evento. Lógico que não adianta nada eu só ver o portfólio com fotos dos outros para acreditar, eu tinha que conferir pessoalmente para saber se realmente era bom.

Pois bem, fiquei na fila e enfrentei o ar condicionado frio nas costas até chegar a minha vez. Por mais que eu soubesse como funcionava em teoria, resolvi aceitar as orientações para não ter o perigo de nenhuma foto minha eu sair olhando para baixo. Enfim, nenhum erro aconteceu e os 15 segundos entre cada flash foram suficientes para eu e minha amiga Flávia pensarmos no que iríamos fazer em cada uma das quatro poses. Quer ver o resultado?

Os noivos Natália e Rafael, além da equipe de profissionais que trabalharam no primeiro aniversário do Casamento 2.0 também aproveitaram...

Para ver mais fotos tiradas na fotocabine, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails