sexta-feira, 9 de março de 2012

Datas em ordem

Personalização é o GRANDE LANCE das grandes marcas do mercado. Embora, por vezes, se compre e deseje um produto da moda, há sempre a vontade de dar um toque seu ou incrementar novos conceitos para deixar o objeto único. Mas, por que mesmo estou tratando de publicidade no Pétalas (in) esperadas?

Além das comidas maravilhosas e bem apresentadas do Viriato, o que atraiu a minha atenção no evento desta semana foi a agenda feita em scrapbooking, técnica que sou APAIXONADA, embora não a domine muito. O lado externo aparenta ser uma agenda anual bem típica das áreas de papelaria, com a única diferença de ter um vestido branco colado em sua capa. No entanto, quando a primeira página é passada, a magia em organização é apresentada e dada de mão beijada a noiva.

O diferencial dela é ser segmentada por eventos e momentos da futura esposa. Nada de separar telefones da igreja e opções do buffet por cores na mesma página do caderno ou misturar compromissos do casamento com o do trabalho. O espaço realmente possibilita um melhor planejamento da celebração e que não se perca os vários cartões de visita e panfletos de propaganda recebidos principalmente nos eventos de noiva.

A ideia foi apresentada no lançamento pela empresa Meu Scrap, que tanto tem opções prontas para serem compradas, como também oferece aulas para as mulheres criarem a sua própria agenda, o que torna tudo único e adequado aos interesses da noiva. O preço é do curso é R$95,00. O horário das aulas é agendado pelo cliente.

Há também, além da agenda, outros itens personalizados, como os álbuns de fotografia e cadernos. Na mesa havia itens tão delicados e rico em detalhes feitos a mão que deixavam as mulheres LOUCAS para comprar. Algumas queriam levar na hora do evento, outras até pediam com os olhos um dos bloquinhos ou calendários de graça. Mas, tudo o que ficou foi uma vontade de passar na loja e vê as aulas e mais produtos pessoalmente.

Meu Scrap
Avenida Dom Luis, 176 - Meireles
E-mail: contato@meuscrap.art.br
Web site: http://meuscrap.art.br
31812211 / 88924708

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails