sábado, 31 de março de 2012

Luxo compacto

A intenção, iniciada em sua primeira edição, de contemplar o mercado de eventos manteve-se no Luxo de Festa 2012. No entanto, mostrou-se em sua forma reduzida, comparado aos anos anteriores. 

Na estreia do novo nome, que antigamente era Fest Noiva, o encontro apresentou-se mais variado e com um campo riquíssimo de opções do mesmo produto e de itens diferentes. Este ano, parecia que pouparam espaço ou que alguns profissionais perderam a data limite de inscrição para participar com o seu stand.

Foram mais de cem nomes disponíveis para falar do seu trabalho, mas senti falta - sinceramente - da representante dos noivinhos de biscuit, dos chocolates do Valdih e da Toca, de mais sugestões de banda e também de buffet. Vocês não?!

Sem dúvida as noivas presentes aproveitaram o espaço e conheceram bons profissionais para o seu casamento, porém, quem foi às últimas edições, não consegue evitar a pergunta: por que foi menor? 

Quanto às palestras, não posso nunca me queixar. César Serra sempre arrasa no que gosta de chamar de "conversa informal" e ainda LOTA o auditório do Centro de Convenções com noivas ávidas por tirar as suas dúvidas sobre como montar a melhor festa. Alódia Guimarães, claro, também não fez feio diante de um grande público. Ela comentou sobre a importância de um cerimonial e contextualizou sua fala com muita experiência e relatos de sua profissão.

Quem esteve presente durante a semana de Luxo foi a empresária Liliane Veloso e a esteticista Gina Mello, ambas do salão Mulher Cheirosa, para falar sobre o Dia da Noiva e a necessidade dos cuidados com a pele antes do casamento. Além das duas, ainda estará no evento outros nomes, como o fotógrafo Paulo Figueiredo, os cabeleireiros Sávia e Naugusto Freire, o ginecologista Marcelo Cavalcante e a cirurgiã plástica Grace Leitão.

Enquanto domingo não chega, aproveita e dá uma passada no Centro de Convensões. Se não quiser ir sozinha, leva uma amiga, afinal, sendo noiva ou não, é muito bom conhecer e apreciar a beleza que envolve o casamento. Vai lá!



Fotos por Camiℓa Oℓiveira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails