sexta-feira, 30 de março de 2012

Fartura

Bolo Bom Bocado / Fotos: Camila Marcelo
Para variar, o Bom Bocado estava em peso nas mesas decorativas dos estandes do Luxo de Festa, cada opção maior que a outra e todos de dar água na boca. Este ano, diria que foi uma mostra mais conceitual e com um quê de exagero, mas ainda sim apropriado para a ocasião de pompa e para as grandes meses que demandavam apenas o bolo e algumas folhagens para enfeitar.



Além do mestre do evento, outros nomes fizeram-se presentes, como o do Fest Bolo, localizado na entrada principal decorada pela Rejânia Machado, e o da Kátia Bolos Artísticos.

Kátia Bolo Artísticos (D) e Fest Bolo (Centro)

Ainda na questão dos doces, senti falta das mesas do Valdih e da Toca, sempre era bom ver suas novidades e mesas deliciosas. Outro detalhe que procurei MUITO e não encontrei foram os topos de bolos. CADÊ os noivinhos? A cada edição era um casal diferente, lembram do trio do Crepúsculo? Foi a sensação das câmeras fotográficas, inclusive da minha. Não sei o que houve este ano!?

Acredito ter sido menor o espaço dedicado as maravilhas das sobremesas, porém destaco ainda outros estandes e detalhes apetitosos:
Adriana Chocolates
Fofíssimo cupcakes

Ótimo para chá de panela

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails