quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Convidadas da Mili

O pecado de algumas celebridades é tornar um evento entre amigos em grandes eventos em termos de roupa. Não sei em qual local está escrito ou muito menos se tem algo escrito sobre regras de etiqueta na vestimenta em casamentos, mas já ouvi falar que muita sensualidade não é de bom tom nas roupas das convidadas. Também ouvi que não se deve ir de branco ou preto a esse tipo de cerimônia, apesar do branco ser considerado por muitos ousado e elegante atualmente e o pretinho, básico para a ocasião que for. Enfim, mas sensual demais, como fendas muito altas e transparência em excesso, é melhor deixar para formaturas (em caso de meros mortais como nós, rs) ou tapetes vermelhos de eventos, como premiações (no caso dos famosos).

Por exemplo, olhe que irônico. Por mais que a atriz Giselle Itié estivesse com uma fenda alta, a cor e o estilo tornou o modelo não tão ousado para a ocasião, mais apropriado.O contrário aconteceu com Luiza Possi. Ela estava linda, mas talvez por o vestido ser mais colado ao corpo, mesmo com a mesma altura de fenda, o modelo aparentou um pouco inapropriado para a ocasião. Minha opinião. Pelo menos, se fosse um casamento "comum", eu pensaria isso. Para eles, talvez tratem tudo como um tapete vermelho,uma ocasião para exibir-se da melhor forma, então não encarem dessa maneira. 


No entanto, no mundo real, escolha uma roupa que valorize o seu corpo, seja com decote, brilho, mais justo, com transparência. Seja tudo isso junto ou separado. Porém, todo detalhe tem um limite para cada ocasião. Em uma festa de gala, é possível mostrar novas tendências, chocar um pouco os fotógrafos e comentaristas de modas e abusar da criatividade dos estilistas. Porém, sensualidade ao extremo não cai bem na igreja ou em casamentos. Cuidado para não abusar! Selecionei alguns modelos que eu gostei. Confira abaixo:






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails