sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pode invadir [♪]

Trilha sonora na sexta? Bem, resolvi abrir uma exceção por uma boa causa. Acontece que os lindos do Maroon 5 estão tão comentados na minha timeline da rede social, que não consegui segurar para terça-feira. Simplesmente, eles fizeram um novo e incrível clipe da banda: Sugar. Eles resolvem "entrar de penetra" e tocar em casamentos alheios. Nossa, acho que eu me perguntaria "Isso é de verdade?" a cada segundo se visse o Maroon 5 cantando no meu casamento ou em qualquer outro que seja. 

Pela reação dos noivos, tudo foi aparentemente sem aviso prévio, sem nada combinado. Ouvi alguns rumores de que poderia ser falso, bem, isso não importa, a ideia da gravação em si já foi incrível. Está quase um viral, se já não é. Foi publicada na quarta e hoje já conta com quase doze milhões de visualizações. E, se realmente for verdade, a forma de divulgação da música foi perfeita. MUITOS agora devem AMAR a música. 

"I'm never full
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh baby, cause a bullet don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste"  


P.s: Marisa Monte, um aviso prévio: quando eu for me casar, e vai demorar um pouquinho, se quiser invadir o meu casamento e cantar, fique a vontade. Tem muito tempo ainda para organizar-se. Eu vou amar. Fica a dica! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails