quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olhos em destaque

A escolha da roupa sempre é um dilema para as convidadas, principalmente para as madrinhas. No caso do casamento civil da minha cunhada, como não havia o momento da entrada pelo tapete aos padrinhos, então a preocupação foi um pouco menor para mim. Mas, como toda mulher, tentei escolher o vestido ideal para a ocasião. 

Como o local escolhido era um restaurante e a cerimônia foi puxada mais ao lado informal, então quis apostar em um tecido mais leve, nada de tafetá ou muito brilho. Outro detalhe: queria ir de longo, porém ainda ter o quesito jovem do curto, por isso a transparência na perna, muito em evidência nos modelos vendidos ultimamente.

Porém, não vim muito falar da minha roupa nesta postagem, quero destacar mesmo é a maquiagem. Às vezes tenho medo de ousar na cor e acabar errando. Pois bem, decidi apostar em um azul um pouco mais claro do que normalmente escolho e amei o resultado com o efeito esfumado com o preto. Também ADOREI minha estreia com os cílios postiços. No começo é difícil acostumar-se, parece que tem alguém fazendo sombra na minha visão, a pálpebra parece ficar mais pesada em cada piscar de olhos. Mas, depois, a gente esquece. E, quando eu tirei, parecia que a quantidade natural de cílios era zero em meus olhos. É fácil acostumar-se com os olhos ressaltados. Pena que dura pouco.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails