quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que fez a minha cabeça

Em junho, mostrei algumas opções para o meu penteado como madrinha de casamento (Lembra?). Enfim eu escolhi e, para mudar o costume, AMEI o resultado. Mesclei metade da frente de um com a parte de trás de outro e, pronto, dei por concluída a indecisão quanto se estaria satisfeita ao sair do salão.

Além disso, vale ressaltar que ele atingiu ao objetivo de durar até o final da noite. E, para vocês terem noção do poder de um laquê, a trança permaneceu intacta mesmo depois de vários mergulhos no mar no dia seguinte. Só depois de usar metade de um pote de hidratação, acompanhado do básico shampoo e condicionador, que consegui ver meu cabelo voltar ao normal rapidamente.

Veja a seguir os penteados originais e o resultado do meu. O que vocês acharam?

2 comentários:

Viviane Sobral disse...

Camis! Amei o resultado! Você ficou linda, jovem e bastante elegante. Agora tem que mostrar o vestido também :)
Beijo!

Camiℓa Marceℓo disse...

Ah! Pode deixar.. será cena do próximo capítulo rs

Related Posts with Thumbnails