terça-feira, 21 de julho de 2015

Respire fundo [♪]

A vida é feita de sustos. Desistir parece às vezes a melhor opção, não necessariamente a escolha mais fácil ou difícil. No entanto, sempre há pelo o que lutar, pelo o que ficar. A perda é o meu calcanhar de Aquiles, meu principal motivo de choro em cinemas, seja o adeus de um melhor amigo, do irmão, do namorado, do pai, da mãe ou seja qual for o parente. Quando todos partem, a dor de estar rodeado pelo vazio é profunda e não saber como resistir à ausência é pior ainda. É nesse cenário que "Se eu ficar" permeia. Diante da morte de todo o núcleo familiar, será que vale a pena viver? Entre muitas lágrimas e alguns suspiros, assisti ao enredo que conta com uma trilha sonora excelente. A principal canção para mim, Heart Like Yours, deixo aqui como minha sugestão ao trilha sonora de hoje, acompanhado de minha sugestão de filme para ver ao lado de um caixinha de lenços.

"How could a heart like yours
Ever love a heart like mine
How could I live before
How could I have been so blind
You opened up my eyes
You opened up my eyes"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails