terça-feira, 14 de julho de 2015

Até o fim do mundo [♪]

Quando queremos fugir do clichê das músicas de casamento, nada melhor do que capturar uma opção diretamente do rádio. Já falei isso antes: começo pela melodia. Quando a canção é tocada novamente, presto atenção na letra. E se tenho alguma dúvida, busco a letra na internet para confirmar se ela é boa para ser indicada. Com You & Me ainda tive outra surpresa: uma versão mista inglês (com o cantor original) e português com nada menos que Ivete Sangalo. Então, para quem gosta de mesma melodia e letra nacional, aqui vai as duas opções:

"You and me together
We could do anything, Baby
You and me together yes, yes
You and me together
We could do anything, Baby
You and me together yes, yes"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails