terça-feira, 11 de novembro de 2014

Posso fazer sorrir, feliz [♪]

Estava forte, resistente, porém cai em tentação. Voltei a ter minhas noites de vício em novela. Pelo menos ela não passa tão tarde. O primeiro capítulo levou-me a assistir a outro, a outro e assim por diante. Para somar, ainda fico escutando várias vezes minha Marisa Monte. Digo com essa intimidade de fã porque escutar sua voz faz-me um bem tão grande. Pois bem, em homenagem a minha cantora favorita e ao início de uma novela que finalmente conseguiu-me resgatar para esse mundo, coloco Verdade, uma ilusão que faz parte de parte da trilha sonora dos protagonistas.

"Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei isso eu faço bem
Roubar-te um beijo no salão
Girar sem perder o chão"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails