quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Entre conhecidos e novidades [1/2]

Acompanhada da minha cunhada-noiva, fui conferir as novidades do mercado no quarto aniversário do Casamento 2.0. Durante o evento, foi possível degustar algumas das maravilhas do Alice's. Foi uma pena que não tinha o risoto de camarão o qual tanto gosto e não dispenso quando encontro em minha frente. Ah! No detalhe comida ainda, não sabia da oferta de pizzas e pizzaiolos pelo buffet. Não deu tempo provar, mas pela fila concorrida e a rapidez com que os pedaços acabavam, então deve ser bem gostoso, como tudo do cardápio do Alice's.

Logo na entrada, olhei para as mesas da decoração e constatei a presença dos Biscoitos Briejer. Logo sabia que depois iria fazer a felicidade do meu pai ao levar uma latinha de degustação para casa. É muito gostoso os biscoitos. Ainda não tem previsão de loja fixa, ainda estão estudando se fazem dentro ou fora de um shopping. Por enquanto, compra-se apenas por encomenda pelo telefone. 

Outro ápice do evento foi ter conhecido o pianista Rafael Maia. Adoro a opção de música instrumental na trilha sonora da celebração religiosa, então foi bom vê-lo como uma excelente alternativa nesse quesito. O indicado é marcar uma data com ele com cinco meses de antecedência no mínimo, porém às vezes ocorre a possibilidade de conseguir um horário com menos tempo. O preço em média de piano combinado de voz na igreja é de R$ 3.000, mas tudo pode ser combinado a depender se irá agregar a festa ou profissionais de outras áreas, como bateria, baixo, violino ou mais vozes.

Rafael Maia
Tel.: (85) 8876.5383
contato@rafaelmaia.art.br

Ao lado do piano, uma mesa posta com copos coloridos compondo a decoração. Meu desejo de consumo é ter copos coloridos na minha futura casa. EU ACHO LINDO! Verdes ou vermelhos, ainda não me decidi. Pois bem, também tinha opções variadas de porta-guardanapo. Se a intenção foi combinar em uma mesa única diferentes modelos ou se queriam apenas expor algumas estampas disponíveis pela empresa, não sei. No entanto, fazer combinações e fugir de um padrão também muito me agrada. Principalmente nos casamentos que estão seguindo uma linha vintage, essa é uma grande opção de decoração das meses. Quem cuidou desse espaço foi a Aviarte.

Para fechar os comentários de hoje, ressalto a presença de dois conhecidos meus em eventos ou festas, a Instakioske e as Coktelitas. Aproveitei muito da primeira empresa e, quanto a segunda, por estar dirigindo não pude aproveitar ao máximo das bebidas. Mas, o atendimento foi ótimo e logo para compensar o fato de poder pedir nada, logo sugeriram-me um drink sem álcool para eu não ficar tão sentida. Sempre adoro a receptividade dessas duas empresas. Na próxima postagem, coloco alguns destaques do desfile.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails