quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não deixe o salto de lado

Geralmente, dentre os meus pares de sapato, escolho ou tênis ou sapatilha para trabalhar ou sair no fim de semana. Mas, em algumas ocasiões, não tenho como abrir mão de um lindo e alto salto. Parece que além da altura, cresce também a autoestima. A mulher sente-se mais poderosa, bonita e sensual.

No casamento, a não ser que a noiva não goste de salto alto ou esteja casando-se na areia ou na grama (que realmente torna tudo mais difícil ao tentar andar em cima de um salto), não acho que ela deve abrir mão por conta da sua diferença de altura com o noivo. Isso não deveria ser uma razão.

Tradicionalmente, o homem geralmente é maior ou as alturas combinam quando ela coloca a sandália. No entanto, se isso não acontece e ela sente-se confortável, então aposte no salto alto no seu casamento. O noivo não se sentirá mal por isso ou inferior por conta da diferença de altura, aliás, ele já sabia dela quando namorou com você. Veja o caso da Luciana Gimenez, ela é muito mais alta que o seu marido, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho. Mesmo assim, sempre está de salto alto.

Amigas minhas, um pouco mais alta que os seus respectivos noivos, não pensaram duas vezes e usaram o sapato que se sentiram melhor. No meu caso, sou poucos centímetros mais alta que o meu namorado e, principalmente como convidada em formatura e casamento, não deixo de lado o meu salto alto. Ele não se importa nem um pouco e muito menos eu. Eu acho ótimo!

Talvez, no começo do relacionamento, as mulheres tenham receio na hora de se vestir quanto a esse quesito, mas não fiquem. Não há regras com relação ao sapato, o importante é escolher o que é mais confortável, o qual lhe passe mais confiança e que melhor combine com o vestido e a ocasião. E não necessariamente o que não vai acentuar tanto a diferença de altura.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails