Finalmente assisti a primeira parte do último filme que completa a saga do Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Os comentários certamente se encaixariam em uma das seções do Palavras ou Máscaras, porém como poderia não reservar uma postagem no Pétalas (in) esperadas sobre o que foi mais comentado e esperado pelos fãs do longa: o casamento de Edward e Bella.
Quero começar pelo vestido da noiva, desenhado por Carolina Herrera. Primeiramente, considerei um estilo muito senhora e coberto até demais. Porém, como não BABAR quando você repara em suas costas. O que é aquele detalhe em transparência e bordado? Deixou o modelo encantador e super romântico.
Se não bastasse já ser utilizado na trama mais comentada nos últimos anos, o vestido ainda é bonito. Várias réplicas já foram feitas do original, uma delas é a de Alfred Angelo, que inclusive pensava ser realmente o mesmo (veja abaixo).
A decoração estava lindíssima também. Geralmente não gosto de folhagem em excesso, mas o ambiente no qual foi realizado o casamento deixou o "DEMAIS" em "NA MEDIDA". Para melhorar a cena da entrada da noiva, quando os seus passos indecisos e nervosos tornaram-se firmes e certeiros ao olhar em direção a Edward foi o final perfeito de um início de filme perfeito. Mostrou realmente o sentido da união, do doar-se para estar junto ao outro, afinal, ela abriu mão de ser humana para viver a eternidade ao lado do seu amor. Ela literalmente está caminhando para a grande mudança (ou transformação) de sua vida.
Confira abaixo cenas da cerimônia e também a opinião dos atores sobre esse momento SUPER aguardado por todos do elenco e do público leitor e espectador da história.
• Sou Jornalista de alma e de diploma também, além de ter um pé na Letras. Fora isso, adoro ocupar a mente e o coração, agora ambos lotados por tempo indeterminado •
Bum-Bum-Bum Tim-Tim-Tim
-
O título *Castelo Rá-Tim-Bum* em si já faz a infância de muitos retornar à
mente. Combinando o nome a vinheta de abertura e aos elementos cênicos,
então,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário