quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Agrado aos padrinhos

Mais uma vez o dilema do presente aos padrinhos. Não pode ser muito caro para não ultrapassar o orçamento (principalmente quando, por vezes, são escolhidos mais de dez casais), nem pode aparentemente ser muito barato, porque não dá a devida retribuição (digamos assim) do significado que é ser padrinho. 

Mas, se querem saber, às vezes isso é besteira, penso eu. O convidar e o aceitar ser padrinho deveria ser mutuamente uma honra, tanto para os noivos como para quem é convidado. Não devia ter essa pressão sobre esse assunto. Afinal, não é para receber presentes melhores ou para ser o único dos convidados a receber uma lembrança que se convida ou aceita ser padrinho. Fica o desabafo.

Espero só que, em meio desses presentes, seja lembrado a real importância e o significado dessa posição no casamento. Enfim, coloco hoje uma sugestão de presente que eu recebi já tem um tempo como madrinha e que muito gostei da escolha. Para aqueles que não entenderam a foto, é um aparelho para fondue. Ele vem com uma vela, o recipiente (no caso tinha chocolates dentro para esquentar) e dois espetos. Uma graça e bem delicado.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails