terça-feira, 9 de setembro de 2014

Humor com romantismo [♪]

Para quem quer fugir do convencional romantismo e dar uma pitada de humor na festa, que tal colocar um pouco de Falcão na sua trilha sonora? Aos irreverentes, sugiro Você é a letra X da palavra love, uma de suas músicas recentes do CD "Sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar". Sim, esse é o título do álbum. A primeira vista, parece que a pessoa a qual ele descreve não é nada para ele, afinal, como pode alguém ser "a letra x da palavra love" ou, então, ser "o que sobrou do que nunca houve"? Mas, uma outra interpretação permite enxergar que essa amada é alguém extraordinária, ela é o x (ou seja, o principal) do amor. Pelo menos, é esse o meu ponto de vista por trás de toda essa brincadeira. Por coincidência, pois esta postagem já estava programada na minha agenda para sair hoje, o Falcão foi capa do Zoeira de hoje, que tal saber mais do CD dele?

"Você pra mim é uma vírgula antes de um 0,
Você é o que eu quero, venero e o que eu mais espero.
E até que o professor pasquale, ao contrário me prove,
Você é a letra x da palavra love"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails