Se todo casamento de praste já é banhado pelas cores alvinegras, uma torcedora tricolor resolveu mudar a tradição e contemplar com mais cores em sua festa. O amor pelo Fortaleza foi além da decadente fase do time, foi maior do que as usuais celebrações exclusivas a parentes e amigos.
Aos 93 anos do Leão alencarino, o casal Alex Soares Marreiros e Dannytza Serra Gomes saiu de Teresina e viajaram 600km para dividir a sua união com a torcida do Pici, que encheu o estádio Alcides Santos. O casamento, na verdade, foi uma extenção das comemorações pela data do time, que começou às 7h de ontem, com a alvorada musical conduzida pela banda do exército.
Eles já estão juntos há dez anos e resolveram oficializar o compromisso "consagrando" o time do coração. O ideia da festa surgiu, em 2009, exatamente no dia 18 de outubro, quando o casal participava da tradicional missa que celebra a fundação do clube, e os noivos receberam total apoio dos diretores para continuar os preparativos do casamento.
Aos que ficam em dúvida de como seria o vestido, lógico que não faltaram os detalhes das cores do Fortaleza. Particularmente, pensava que o vermelho, azul e branco viraria um verdadeiro carnaval no modelo de noiva, mas felizmente Dannytza conseguiu ficar elegante mesmo fugindo do costumeiro branco.
Mais amor em campo
Buscando detalhes sobre como foi a cerimônia, descobri outro casal que está pronto para subir ao altar. Juliana Roriz tomou a iniciativa e pediu ao marido Josivan Silva para fazer as fotos para o álbum de casamento na sede do Ceará. Eles usaram o ambiente para registrar cenas românticas e um amor partilhado há oito anos pelo mesmo time.
• Sou Jornalista de alma e de diploma também, além de ter um pé na Letras. Fora isso, adoro ocupar a mente e o coração, agora ambos lotados por tempo indeterminado •
Bum-Bum-Bum Tim-Tim-Tim
-
O título *Castelo Rá-Tim-Bum* em si já faz a infância de muitos retornar à
mente. Combinando o nome a vinheta de abertura e aos elementos cênicos,
então,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário