terça-feira, 17 de março de 2015

Só eu e você, mais ninguém [♪]

Estava lendo um texto o qual muito me identifiquei. Nele o autor diz finalmente ter entendido a enorme diferença entre ter "uma companhia vazia" e "ter uma companhia para suportar qualquer vazio". E não há nada mais importante do que essa característica em um relacionamento. Companheirismo e amizade são elementos necessários na receita da longevidade da vida a dois. Ter a presença do outro deve bastar e se algo mais vier, como bons restaurantes, boas viagens, boas companhias e bons passeios, é plus. 

Acompanhando as palavras, ele colocou a música Mais ninguém. Nada melhor para ilustrar essa ideia, esse pensamento do outro bastar para fazer o dia melhor, fazer a manhã valer a pena.Assim faço minha a sugestão dele. 

"Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails