quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Com direito a carruagem

Não é suficiente sentir-se uma princesa e casar com o príncipe de sua vida, é preciso ter um completo conto de fadas no dia do casamento para ter, enfim, o "felizes para sempre" depois. Ainda na vibe da viagem a Disney do ano passado, resolvi ver quanto custava esse sonho de ter a magia do parque no GRANDE dia. 

Com o orçamento: "no, I'm just dreaming", coloquei o mínimo possível que um possível casamento, principalmente um na Disney, deve ter. Por exemplo, quanto a escolha do pacote, selecionei o Premium Escape, o qual dá direito a até dezoito convidados. Número até razoável para levar o núcleo familiar e os padrinhos (amigos) de longas datas. No entretenimento, além do violino incluso, tive de adicionar trompete a lista, afinal, a entrada da marcha nupcial não seria a mesma sem esse instrumento. 

Na fotografia, deixe as 20 fotos inclusas do pacote, mas não pude deixar de colocar a mais a sessão de fotos no parque. Como ir e não usar e abusar do cenário em registros? Por fim, o transporte. Mesmo fazendo parte do contrato quatro horas de limousine, seria impossível deixar de fora a carruagem da Cinderella. É como ir a Paris e não ir a Torre Eiffel. 

O total do sonho US$ 13.850. Para um americano, até achei razoável. O ruim é que para nós é tudo mais que o dobro, deixando o sonho e a brincadeira mais salgada até mesmo para Ariel que há em todas nós.

Confira cenas de um casamento real na Disney:

Um comentário:

andergirls disse...

Para muitos, principalmente mulheres, a Disney é um sonho de infância. Casar-se assim como as princesas que ouvimos falar desde pequenas é a realização dele. Muito interessante como é realizado, tudo seguindo aos costumes porém, com um cenário de princesas. Lívia Girão- 2 B

Related Posts with Thumbnails